Relacionamento, Marketing Direto, Telemarketing, Treinamento: cabecalho. (Home)

Serviços

A Empresa

Diretores

Clientes

Artigos

Fale Conosco


Associada:

Logo Associação Brasileira de Marketing Direto

Logo Associação Brasileira de Telemarketing
A Acesso Direto se concentra em buscar *seus* resultados de vendas, atendimento e relacionamento.

PALESTRAS

A Acesso Direto oferece palestras para enriquecer seu evento. Se o motivo for introduzir temas e conscientizar ou aprofundar conhecimentos, nós temos a palestra certa para a ocasião.

Se o objetivo for mudar a cultura, muito necessário nos casos de implementação de marketing de relacionamento/ CRM ou de Ouvidoria, por exemplo, desenvolvemos
um ciclo de workshops temáticos, em um formato leve e dinâmico que une palestras (duas horas) e atividades práticas (duas horas), que permite abordar, ao longo de determinado tempo, diversos temas relacionados entre si. Funciona pelo método "água mole em pedra dura"...

Veja um pouco do que já fizemos:

•    Internacionais
  • Palestrante no 84º Congresso e Feira Internacional de Marketing Direto, DMA (o maior evento de marketing direto do mundo), Chicago, EUA, 2001, com os temas:
    • “Cases de Personalização de Websites na América Latina”; e

    • “Alavancando Negócios e Relacionamentos via E-mail Marketing no Brasil”.


•    Nacionais
  • Palestrante em diversos eventos, entre os quais:
    • Unimed-Rio: Qualidade em Serviços, Relacionamento, Por que? (veja foto, abaixo, com 3 dos 4 palestrantes do evento; a Margareth, Ouvidora da Unimed-Rio é a segunda, da direita para a esquerda)
Jeffrey H. Costa (palestrante), Margareth Monteiro (Ouvidora), Jim Cunningham (palestrante, Disney University) e Simone Andretti (palestrante)
    • Valia: Equipes em um mundo de constantes Mudanças;
    • Universidade Estácio de Sá: Gestor: Você como Agente de Mudança; Quem não se Comunica, se Trumbica;
    • Internews/SP: Marketing de Relacionamento e Fidelização;
    • Fórum Brasileiro de Avaliação dos Resultados do Treinamento/SP: apresentação de dissertação de mestrado sobre o assunto;
    • Televendas, da Revista Cliente S.A./RJ: Uso estratégico de Bancos de Dados para Televendas;
    • CDL/RJ: uso do telefone para incrementar vendas; e marketing de relacionamento;
    • IBMEC/DF e RJ: pilares de uma operação de telemarketing; e uso eficaz de e-mail marketing;
    • IDG/SP: planejamento de ações de e-mail marketing;
    • Clube de Executivos de Marketing/RJ: e-mail marketing;
    • IDBM/SP: versão em português da palestra “Alavancando Negócios e Relacionamentos via E-mail Marketing no Brasil”, realizada na DMA;
    • CTExpo/SP: planejamento de estruturas de call center;
    • ESPM/RJ: planejamento de ações de e-mail marketing;
    • FIRJAN/RJ: incrementando vendas com o conceito de relacionamento;
    • ALSHOP/PE: incrementando vendas com os conceitos de marketing de emoção e marketing de relacionamento;
    • Marketing Meeting Brasil/ RN, AL e CE: Marketing Direto: Relacionamento, Reconhecimento e Recompensa; Implantação de Contact Centers Lucrativos; Usando o telefone para alavancar vendas;
    • Nort Management/MA: Como prospectar e qualificar mais clientes;
    • XVI Encontro das Unimeds do Norte-Nordeste/RN: Marketing de Relacionamento: Reconhecimento e Recompensa;
    • VI SUCRED/MG (Unicreds, grupo Unimed): Marketing de Relacionamento: Criando Laços Permanentes;
    • ADH 2005/RJ: a importância do atendimento e do relacionamento para os resultados de negócios;
    • eventos da ABEMD, no RJ, SP, MG, PR, BA, GO, CE, PA, AM, PB, entre outros, inclusive em palestras e cursos in company): liderança em call centers; planejamento de estruturas de call center; implantação de call centers; gestão de call e contact centers; planejamento em marketing direto; database marketing; ações de e-mail marketing; atendimento a clientes; marketing de relacionamento, entre outros temas relacionados.

 

Reconhecimento

 
Prêmio ABT A Acesso Direto Consultores foi uma das vencedoras do V Prêmio da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços (ex-Associação Brasileira de Telemarketing), em 2005, por sua participação na otimização dos resultados dos esforços de relacionamento, em especial via telemarketing, além da redação do case “Campanha GlaxoSmithKline de Vacinas de Gripe para Empresas 2004”.

Antes disso, participamos ativamente da conquista do IV Prêmio ABT pela TMK Contact Center de Goiânia, otimizando a operação e colaborando na redação do case “SAC SANEAGO”, a empresa de água e esgoto de Goiânia.

Acesso Direto Consultores
Planejando e entregando resultados mensuráveis

Praia de Botafogo, 210/802, Botafogo • 22250-040 • Rio de Janeiro / RJ
• (21)2553-1330  • www.acessodireto.com  falecom@acessodireto.com